As Últimas
Publicidade
25 de ago de 2014
Publicidade 2

Jovem que morreu em Friburgo, RJ, pode ter sido atropelada, diz polícia.

Polícia Civil trabalha com hipótese de atropelamento por ônibus. O caso, que inicialmente foi tratado como uma possível violência sexual, agora, mudou de rumo. No velório, amigos e parentes de Camila Castro estavam inconformados.

A jovem de 23 anos que morreu após ter sido encontrada ferida no Centro de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro, foi enterrada na tarde desta segunda-feira (25). No velório, amigos e parentes de Camila de Castro estavam inconformados


O caso, que inicialmente foi tratado como uma possível violência sexual, agora, mudou de rumo. De acordo com a Polícia Civil, há indícios de que a jovem foi atropelada, já que o corpo apresentou fraturas na bacia, nos tornozelos e características de impacto de uma batida, que pode ter sido de um ônibus. O laudo do Instituto Médico Legal sai no meio da semana. No entanto, a hipótese de violência sexual não está completamente descartada. Entre os amigos e parentes, fica o desejo de ver o caso resolvido. A Polícia Civil declarou que em 30 dias deve finalizar a investigação sobre o caso da jovem.

Momentos antes de morrer, Camila estava em uma boate no Centro de Nova Friburgo com duas amigas que quiseram ir embora por volta das 3h30. Ela preferiu continuar na boate na companhia de um rapaz.  As duas amigas que estavam com ela durante a noite, não quiseram ser identificadas por motivos de segurança.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Jovem que morreu em Friburgo, RJ, pode ter sido atropelada, diz polícia. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias