As Últimas
Publicidade
19 de ago de 2014
Publicidade 2

Horário eleitoral estreia no rádio e TV com homenagens a Eduardo Campos

No rádio, os horários eleitorais gratuitos são veiculados das 7h às 7h50 e de 12h às 12h50. O horário eleitoral gratuito também terá duas edições diárias na televisão, de segunda a sábado.

Foto: Bobby Fabisak / Folhapres
O horário eleitoral gratuito estreou na manhã desta terça-feira nos rádios de todo o Brasil com uma pauta em comum: a homenagem a Eduardo Campos, candidato à presidência morto na última quarta-feira. O espaço do partido de Eduardo Campos, PSB, foi dedicado em memória do candidato, reproduzindo trechos de seu último discurso.

Depois, Aécio Neves (PSDB) lembrou que conheceu Campos há 30 anos, durante a campanha das Diretas Já, e citou ideias que os dois candidatos compartilhavam. 

Em seguida, no programa de Dilma (PT), a homenagem a Campos ficou por conta de Lula. 

O Partido Social Cristão (PSC), que tem o Pastor Everaldo como candidato à presidência, também lembrou de Campos, como um "exemplo de equilíbrio e audácia a ser seguido".

O Partido Verde (PV), do candidato Eduardo Jorge, prestou solidariedade às famílias de Campos e de outras vítimas do acidente.

No rádio, os horários eleitorais gratuitos são veiculados das 7h às 7h50 e de meio-dia à meio-dia e 50. Nas terças, quintas e sábados, aparecem os candidatos ao cargo de presidente da República — nos primeiros 25 minutos — e a deputado federal — nos 25 minutos restantes.

Nas segundas, quartas e sextas, falam aqueles que concorrem às vagas de governador, deputado estadual ou federal (com 20 minutos para cada cargo) e senador (que ocupam os últimos 10 minutos). 

O horário eleitoral gratuito também terá duas edições diárias na televisão, de segunda a sábado.

Os programas, produzidos pelos partidos, entram no ar na TV de 13h à 13h50 e de 20h30 às 21h20.


Fri Notícias/FriburgoAM

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Horário eleitoral estreia no rádio e TV com homenagens a Eduardo Campos Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias