As Últimas
Publicidade
13 de ago de 2014
Publicidade 2

Friburguense confirma jogos-treino contra Bangu e Barra da Tijuca

Confrontos farão parte da preparação do tricolor da Serra para Copa Rio.


Gerson Andreotti terá duas oportunidades de testar o
Frizão antes da estreia na Copa Rio (Foto: Andreia Maciel)
O técnico Gerson Andreotti terá mais duas oportunidades para testar o elenco do Friburguense antes do jogo de estreia na Copa Rio, contra o Bonsucesso. A diretoria do Tricolor da Serra confirmou dois jogos-treino contra Bangu e Barra da Tijuca, respectivamente, ambos na próxima semana, como parte da preparação da equipe para a competição que garante ao vencedor uma vaga na Série D do Brasileirão ou na Copa do Brasil do ano que vem.

O duelo contra o time alvi-rubro vai acontecer no próximo dia 20, em Moça Bonita. Enquanto o confronto contra o Barra da Tijuca será disputado em Nova Friburgo no dia 23. Durante esta semana, o Tricolor da Serra prossegue com a rotina de treinamentos no estádio Eduardo Guinle. Todos os jogadores participam normalmente das atividades comandadas por Andreotti e comissão técnica.

Sonhando com uma vaga na Série D do Brasileirão do ano que vem, o Friburguense entra em campo pela primeira rodada da Copa Rio no dia 27 de agosto, contra o Bonsucesso, às 15h, no estádio Leônidas da Silva.


Fri Notícias/G1.com/GloboEsporte
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Friburguense confirma jogos-treino contra Bangu e Barra da Tijuca Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias