As Últimas
Publicidade
25 de ago de 2014
Publicidade 2

Bombeiros combatem focos de incêndio nesta segunda-feira em Friburgo, RJ.

Fogo em vegetação no Vale dos Pinheiros começou por volta das 8h. Bombeiros ainda não informaram a extensão destruída pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, está trabalhando durante esta segunda-feira (25) no combate a três focos de incêndio em vegetação. O primeiro começou por volta das 8h próximo ao Condomínio Sítio da Pedra, no bairro Vale dos Pinheiros, e até o momento o fogo não foi controlado por ser uma área de difícil acesso. Segundo os bombeiros, o vento também está prejudicando o combate ao incêndio.

Foto Divulgação

Também há fogo em vegetação na Rua Eugênio Montechiari, bairro Vila Amélia, e atrás da concessionária de ônibus da cidade, em Conselheiro Paulino.

Ainda não se sabe as causas de todos os incêndios registrados nessa segunda, mas o período de estiagem contribuiu para o fogo em vegetação nesta época do ano. Há vários dias não chove em Nova Friburgo e, após dias de frio intenso, o final de semana foi de muito sol e calor.


Fri notícias/G1.com

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Bombeiros combatem focos de incêndio nesta segunda-feira em Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias