As Últimas
Publicidade
25 de ago de 2014
Publicidade 2

Bombeiros buscam por pescador desaparecido em lagoa de Macaé, RJ.

Segundo Bombeiros, homem estava com outros dois em barco que virou na Lagoa de Imboassica. Equipes contam com dois mergulhadores e salva-vidas. 

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão procurando por um homem, de 56 anos, que, segundo eles, caiu do barco enquanto pescava na Lagoa de Imboassica, no bairro Mirante da Lagoa, em Macaé, no interior do estado do Rio, no final da tarde do último domingo (24). De acordo com informações dos Bombeiros, outros dois homens estavam na embarcação quando ela virou. Ambos conseguiram se salvar.

Equipes fazem busca por toda extensão da lagoa (Foto: Cadu Alves/Inter TV)

Além dos mergulhadores, a equipe de busca é composta por salva-vidas e ainda conta com um jet ski que está sendo utilizado para fazer as buscas pelas margens da lagoa. O comandante do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros, coronel Jorge Alberto Vincenzi informou que as condições da lagoa não ajudam muito nas buscas. 

"O local é muito ruim, pois o fundo da lagoa tem muita lama e lixo. A água é muito escura e dificulta a vida dos mergulhadores. Nossas equipes estão fazendo buscas no local desde quando fomos informados ontem (domingo), mas até agora não encontramos nada", explicou. 

Segundo Vincenzi, ainda não há como afirmar como o acidente aconteceu, mas o que se sabe é que no momento em que o barco virou os ventos eram fortes. 

As buscas continuam no local. A expectativa de acordo com o comandante é que o corpo surja a partir de 72 horas. 


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Bombeiros buscam por pescador desaparecido em lagoa de Macaé, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias