As Últimas
Publicidade
30 de ago de 2014
Publicidade 2

Andreotti critica falta de atenção do Friburguense: "Trabalhamos isso"

Situação do gramado do Estádio Leônidas da Silva também não agrada na derrota para o Bonsucesso, mais treinador minimiza: "Os dois jogaram no mesmo campo".

Gerson Adnreotti quer time mais concentrado para partida contra o Resende (Foto: Alexandre Vaz)
Depois de cerca de quatro meses de preparação para a disputa da Copa Rio, o Friburguense, enfim, estreou na competição nesta última quarta-feira. Porém, com derrota. Atuando em casa, o Bonsucesso até perdeu um jogador ainda na primeira etapa, mas conseguiu vencer por 2 a 0. Sem querer tirar os méritos do adversário, Gerson Andreotti apontou um motivo principal para o revés: a falta de atenção.

Os gols do Bonsucesso foram marcados por Emerson e Castro. O primeiro, em cobrança de escanteio; e o segundo, em cobrança de pênalti. Lances que poderiam ser facilmente evitados, acredita o treinador.

- Não tirando o mérito do Bonsucesso, mas foi muita falta de atenção nossa. O primeiro gol foi de escanteio, o rapaz fez o dois contra um. E no outro, em uma falta, o jogador nosso colocou a mão na bola na barreira e foi pênalti. Agora, a equipe tem um campo muito difícil de jogar, pequeno e duro. Apesar de termos mais posse de bola no segundo tempo, apesar de ter um jogador a mais, o campo não dá condições de trabalhar bem a bola, girar de um lado para o outro. Mas eu vou excluir até o campo dos fatores, porque os dois times jogam no mesmo campo, né - disse o comandante.

Agora, o Tricolor da Serra tem mais uma semana de preparação para a partida contra o Resende, na próxima quarta, na estreia da equipe atuando no Eduardo Guinle na Copa Rio. Para a partida, Andreotti quer apenas corrigir os erros pontuais que surgiram contra o Bonsucesso.

- Não precisa criar desespero em nada. Quando tem uma equipe que se entrega no jogo, que batalha, não tem como chegar e criar pessimismo não. Acho que tem que dar força para o grupo, até porque fez um jogo intenso, teve bons momentos no jogo. Agora é trabalhar mais a concentração - concluiu.


Fri Notícias/G1.com/GloboEsporte
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Andreotti critica falta de atenção do Friburguense: "Trabalhamos isso" Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias