As Últimas
Publicidade
24 de jun de 2014
Publicidade 2

Prefeitura de Nova Friburgo, RJ, promove leilão com mais de 150 veículos apreendidos

Leilão será realizado no sábado (24) na quadra da Imperatriz em Olaria. Lances poderão ser feitos de forma presencial e online.


Um dos destaques é o lote 170 um Citroen C4 Pallas
20 EXM ano 2008 avaliado em R$ 8 mil (Foto: BR-bid)
Nova Friburgo vai receber neste sábado, dia 28/06, às 10h, um leilão com mais de 150 veículos apreendidos durante operações de fiscalização executadas pelos órgãos de trânsito da cidade. Serão apregoados carros, motos e sucatas das mais variadas marcas, anos e modelos.


O leilão será realizado de forma presencial e online, com disputa simultânea entre os participantes e lances em tempo real. O pregão acontecerá na Quadra do G.R.E.S. Imperatriz de Olaria, localizada na Rua Manoel Lourenço Sobrinho S/N, Olaria, Nova Friburgo/RJ. De acordo com o leiloeiro Edgar de Carvalho Jr., os lotes estão com excelentes preços: “Muitos automóveis estão com desconto de até 70% se comparados a tabela de mercado”, explica. Os lotes já estão abertos para lances antecipados no site do leiloeiro www.edgarcarvalholeiloeiro.com.br .



Outro destaque é o lote 02, uma Yamaha YBR 125 ED
ano 2006 com lance inicial de R$ 600. (Foto: BR-bid)
O proprietário que teve o veículo apreendido tem até o dia do pregão para resgatá-lo. Para isso, é preciso pagar todas as taxas - diárias, reboque, e multas, se tiver - e comprovar o pagamento antes que o lote seja aberto para lances no auditório. Os lotes estão em depósito há mais de 90 dias e serão leiloados no estado em que se encontram sem multas e dívidas de IPVA, exceto o de 2014.


Para outras informações, os interessados devem acessar o site do leiloeiro ou entrar em contato pelo telefone (21) 2240-7858.



Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Prefeitura de Nova Friburgo, RJ, promove leilão com mais de 150 veículos apreendidos Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias