As Últimas
Publicidade
9 de jun de 2014
Publicidade 2

Polícia prende dois suspeitos de assassinato em Nova Friburgo, no RJ

Um dos crimes aconteceu em 2011 no bairro Lazareto; eles não resistiram a prisão. Policiais cumpriram sete mandados de prisão desde o início de junho.

Policiais da 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, prenderam nesta segunda-feira (9) Douglas Silva da Costa e Peterson Alves Kroff da Silva,  ambos com 24 anos. Eles são suspeitos do assassinado de Jhonny Evangelista Teixeira no bairro Lazareto, em 2011. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela 1ª Vara Criminal. No sábado (7), os policiais prenderam Ronildo Combat Pinheiro, 54 anos, foragido desde 2012. Ele foi transferido para um presídio neste domingo (8).

Com as prisões efetuadas nesta segunda-feira e no fim de semana, a polícia aumentou para sete mandados cumpridos somente no mês de junho. Peterson foi encontrado no posto de gasolina onde trabalhava, enquanto Douglas estava em casa, no mesmo bairro onde aconteceu o crime, o Lazareto. Eles não resistiram à prisão. Já Ronildo tentou negar a própria identidade no momento da abordagem policial. Ele estava em um bar que fica atrás do Hospital Raul Sertã, no centro da cidade. Ele é suspeito de um latrocínio (roubo seguido de morte) cometido em 1983.

Segundo a polícia civil, uma denúncia anônima levou até o homem que estava foragido. Ronildo foi condenado a 29 anos de reclusão em regime fechado. O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execuções Penais da Capital. O crime causou comoção na época, já que a vítima foi um empresário conhecido na região.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Polícia prende dois suspeitos de assassinato em Nova Friburgo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias