As Últimas
Publicidade
13 de jun de 2014
Publicidade 2

Mesmo com dois gols mal anulados, México vence Camarões por 1 a 0

Com grandes atuações, Giovanni dos Santos e Rafael Márquez comandam triunfo mexicano ao lado de milhares de torcedores na Arena das Dunas

Debaixo de chuva, Peralta comemora gol mexicano
no confronto contra Camarões (Foto: Reuters)
Regido por milhares de torcedores que invadiram a Arena das Dunas, em Natal, o México teve de superar dois gols mal anulados e muita chuva para vencer Camarões por 1 a 0 na estreia das duas equipes na Copa do Mundo. Com boas atuações de Giovanni dos Santos - eleito o melhor em campo pela Fifa - e Rafa Márquez, os mexicanos assumiram a segunda colocação do Grupo A, com três pontos, ficando atrás do Brasil no saldo de gols. Camarões terminou a primeira rodada em terceiro lugar, sem pontos ganhos, mas à frente da Croácia pelos mesmos critérios.

A segunda rodada terá o México enfrentando o Brasil (às 16h de terça-feira, no Castelão, em Fortaleza), e Camarões jogando contra a Croácia (às 19h de quarta-feira, na Arena da Amazônia, em Manaus).

Merecem destaque na partida a participação da torcida do México, que compareceu em bom número, e o gramado, que resistiu à forte chuva que caiu durante o jogo - o mesmo não se pode dizer de alguns setores do estádio, que apresentaram goteiras.


Fri Notícias/Globo esporte.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Mesmo com dois gols mal anulados, México vence Camarões por 1 a 0 Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias