As Últimas
Publicidade
2 de jun de 2014
Publicidade 2

Governo vai entregar 300 casas populares em Nova Friburgo, no RJ

Lotes de imóveis no bairro novo será inaugurado neste mês. Local vai ter creche e unidade básica de saúde.


Novos imóveis ficam no mesmo terreno onde já há
950 apartamentos (Foto: Daniel Marcus)
Trezentos imóveis serão entregues a vítimas das chuvas de 2011 em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, neste mês. A inauguração do lote de casas populares deverá acontecer no dia 27 de junho. A previsão foi feita na última semana em reunião entre o governador, Luiz Fernando Pezão, e o prefeito, Rogério Cabral, no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro. Até o momento, o governo entregou 950 apartamentos as famílias afetadas pela tragédia. O conjunto habitacional fica no Bairro Novo (Estrada Conselheiro Paulino/Riograndina).

Até dezembro, outras 1.060 unidades serão concluídas no local, onde também serão construídas uma Unidade Básica de Saúde, escola e creche. Rogério Cabral e o secretário estadual de Reconstrução Serrana, José Beraldo, estiveram no local e definiram as áreas para o início das obras. O espaço ainda terá um Posto de Policiamento Comunitário e um galpão comunitário onde serão instaladas máquinas de costura. A intenção é que os moradores reforcem a indústria de moda íntima da cidade.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Governo vai entregar 300 casas populares em Nova Friburgo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias