As Últimas
Publicidade
2 de jun de 2014
Publicidade 2

Em Nova Friburgo, RJ, estelionatária pinta o cabelo para enganar a polícia

Gilcinéia Pena Figueira, de 42 anos, aplicava golpes há mais de 10 anos no comércio de Nova Friburgo e Bom Jardim. Prisão aconteceu na madrugada da última sexta-feira (30).


Uma estelionatária loira, foragida da Justiça em Nova Friburgo, mudou a cor dos cabelos para enganar a polícia. Ela pintou os cabelos de ruivo na tentativa de não ser reconhecida pela polícia e fugir para São Paulo. No entanto, o plano não deu certo. Policiais da Delegacia de Bom Jardim encontraram a caixa de tintura de cor vermelha para cabelos, na lixeira da casa do irmão, onde ela estava escondida.

Gilcinéia Pena Figueira, de 42 anos, que, segundo a polícia, há mais de dez anos aplicava golpes nos comércios de Nova Friburgo e Bom Jardim, foi presa na madrugada desta sexta-feira (30/05), na Estrada de Riograndina, quando se preparava para fugir para o Estado de São Paulo.

Contra Gilcineia havia mandado de prisão por condenação pelo crime de estelionato, expedido pela Vara Única de Bom Jardim.


Fri Notícias/FriburgoAM
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Nova Friburgo, RJ, estelionatária pinta o cabelo para enganar a polícia Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias