As Últimas
Publicidade
7 de abr de 2014
Publicidade 2

Taxista é assaltado, mas suspeito acaba preso em Teresópolis, no RJ

Roubo ocorreu neste domingo (06) no Centro da cidade. Carro foi recuperado no bairro Três Córregos.

Depois de render um taxista e levar o carro da vítima, além de R$ 700 do dia de trabalho, um homem de 43 anos foi preso na noite deste domingo (6) em Teresópolis, Região Serrana do Rio. O roubo aconteceu no mesmo dia, na parte da tarde no Centro, e o suspeito foi encontrado em casa, no bairro Fonte Santa. O caso foi registrado na 110ª Delegacia de Polícia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Cláudio Marques de Lima entrou no táxi no Centro e pediu que o taxista o deixasse em Albuquerque. Chegando no destino, ele anunciou o assalto. O carro foi abandonado no bairro Três Córregos, onde foi localizado pela polícia no fim da noite.

O suspeito, segundo os policiais, é conhecido pelos moradores da cidade, o que facilitou a busca, junto com a descrição feita pela vítima. Ele foi encontrado em casa e levado para a unidade policial. A Polícia Civil informou que Cláudio já tem passagens pela polícia por estelionato e por furto. Ele foi preso em flagrante e vai responder por roubo. Ele está na delegacia e será transferido para a capital, ainda sem previsão.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Taxista é assaltado, mas suspeito acaba preso em Teresópolis, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias