As Últimas
Publicidade
17 de mar de 2014
Publicidade 2

Quatro pessoas morrem em chacina e três ficam feridas em Petrópolis, RJ

Homens saíram de carro atirando na noite deste domingo (16). Polícia acredita que crime tenha relação com o tráfico de drogas.

Quatro morrem em chacina em Petrópolis
(Foto: Reprodução / Inter TV / Rogério de Paula)
Uma chacina na noite deste domingo (16) na comunidade da Glória em Petrópolis, Região Serrana do Rio, deixou quatro mortos e três feridos. O crime aconteceu por volta das 19h30, quando um carro cinza chegou na Rua Joaquim de Souza, conhecida como Rua do Meio, e dois homens saíram do veículo atirando contra as vítimas, que estavam na rua em frente ao bar do Mário.

Mário Jeovani, de 29 anos, Leonardo da Silva Amaral, de 18 anos, William Cosme, de 23 anos, e Rudinei Martins de Oliveira, de 32 anos, morreram no local. Segundo informações, Mário foi o único que tentou fugir dos disparos e correu para o interior do bar, mas morreu próximo ao balcão. Victor Caldera Nascimento, de 17 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado para o Hospital Santa Teresa. A unidade informou que ele teve três perfurações - ombro, punho e coxa  - todas com orifício de saída. Ainda segundo o hospital, o adolescente foi para o centro cirúrgico e já está no quarto. O estado de saúde dele é estável.

O sexto ferido, que ainda não se sabe a identidade, teria procurado atendimento na UPA de Cascatinha por conta própria. A polícia confirmou que uma sétima pessoa também teria sido atingida e levada para o Hospital Alcides Carneiro. A identidade da vítima ainda não foi revelada.

O grupo conversava em frente ao bar quando foi
atingido (Foto: Reprodução Intertv/Rogério de Paula)
O crime, segundo a polícia, pode ter alguma ligação com o tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM) que estava no local, as cinco vítimas identificadas seriam viciadas em drogas. A informação não foi confirmada pela Polícia Civil, que mantém a suspeita da ação estar ligada ao tráfico.

De acordo com Alexandre Ziehe, delegado titular da 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, Mário Jeovani, de 29 anos, seria o alvo dos bandidos, já que os homens desceram do carro e seguiram em direção ao grupo chamando por Mário, que é filho do proprietário do bar.

As cápsulas das balas foram recolhidas pela perícia. Durante toda a madrugada  familiares, testemunhas e moradores foram ouvidos pela Polícia Civil da 105ª DP na tentativa de identificar os dois suspeitos.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Quatro pessoas morrem em chacina e três ficam feridas em Petrópolis, RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias