As Últimas
Publicidade
28 de mar de 2014
Publicidade 2

Moradores têm que pegar cartas numa padaria em bairro de Friburgo, RJ.

Floresta e Alto do Floresta não recebiam cartas desde o carnaval. Nesta quinta (27), correspondências foram deixadas em padaria do bairro.

Centenas de cartas de todo o bairro só foram
entregues nesta quinta (Foto: Associação de
Moradores do Floresta)
Moradores dos bairros Floresta e Alto do Floresta em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, estão desde o carnaval sem receber correspondências entregues pelos Correios. Segundo Laiza Moraes, moradora do local, somente nesta quinta-feira (27) o carteiro deixou uma caixa cheia de cartas, contas e outros documentos numa padaria próximo ao Alto do Floresta. O resultado do problema é uma fila de moradores querendo achar a sua correspondência.

"Tem cartão com senha de banco, várias cartas, tudo junto, misturado", reclamou uma moradora revoltada com a situação e alertando para os transtornos que o problema pode causar, caso alguém pegue a correspondência de outra pessoa.

A assessoria de imprensa dos Correios Informou que a fim de atender à reclamação dos moradores e regularizar a entrega de correspondências em Floresta e Alto do Floresta, o setor responsável pela prestação do serviço está realizando visita técnica às localidades", disse nota divulgada pela empresa.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Moradores têm que pegar cartas numa padaria em bairro de Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias