As Últimas
Publicidade
28 de mar de 2014
Publicidade 2

Homem com grávida na garupa foge de blitz e sofre acidente em Friburgo, RJ.

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (27). Vítima foi levada para o Hospital Maternidade e o bebê passa bem.


Moto colidiu com o carro quando tentou furar o
bloqueio da blitz (Foto: Delcio Stanizio/InterTV)
Um casal que seguia de moto pela Via Expressa em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira (27), após tentar fugir de uma blitz no local.  Segundo os agentes de trânsito, o homem que pilotava a moto tentou fugir do bloqueio manobrando no meio da pista, quando foi atingido por um carro que vinha logo atrás. Na garupa estava uma mulher grávida de oito meses.

A gestante foi levada para o Hospital Maternidade da cidade, passou por consulta e foi conduzida para o Hospital Municipal Raul Sertã devido às escoriações pelo corpo. De acordo com informações da maternidade, o bebê passa bem. A unidade de saúde revelou ainda que a ela tinha acabado de sair do local depois de uma consulta do pré-natal.

O homem que não teve nome e idade divulgados, também foi levado para o hospital. No momento do atendimento dos bombeiros, ele passava bem e estava apenas mancando de uma perna.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Homem com grávida na garupa foge de blitz e sofre acidente em Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias