As Últimas
Publicidade
20 de mar de 2014
Publicidade 2

Dois ônibus são incendiados em distrito de Nova Friburgo, no RJ

Fato aconteceu na madrugada desta quinta (20) em São Pedro da Serra. Os veículos tiveram perda total.

Dois ônibus foram incendiados no distrito de São Pedro da Serra, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, na madrugada desta quinta-feira (20). Os veículos da linha São Pedro-Centro estavam estacionados no pátio da empresa Faol, localizado na altura do bairro Estrela.

Ônibus foram incendiados em São Pedro (Foto morador / arquivo pessoal)

O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores do bairro e o incêndio foi controlado sem registro de vítimas. De acordo com o Departamento de Tráfico da empresa, o fogo se alastrou rapidamente e os veículos tiveram perda total. Ainda não há informações de quem ocasionou o incêndio, mas a polícia acredita que seja criminoso.

"Um dos ônibus tinha câmera de segurança, mas ela foi destruída pelo fogo. Nós já fizemos Registro de Ocorrência na Delegacia de Friburgo e estimamos que o prejuízo seja em torno de R$ 450 mil.", informou o Diretor da Empresa FAOL, Rodrigo Valim

Ainda segundo Valim, os dois ônibus já foram substituídos e os horários da linha São Pedro-Centro estão sendo cumpridos regularmente sem qualquer transtorno aos passageiros.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Dois ônibus são incendiados em distrito de Nova Friburgo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias