As Últimas
Publicidade
17 de fev de 2014
Publicidade 2

Nova Friburgo, RJ, fecha convênio para compra de usina de asfalto móvel.

Investimento foi de R$ 11,6 milhões, financiado pelo BNDES. Cidade terá 25 caminhões basculantes, carros-pipas e um limpa fossas.


Foto: Divulgação
A Prefeitura de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, irá assinar na próxima semana com o Banco do Brasil o convênio de compra de 54 equipamentos novos para o Programa Provias da Secretaria de Obras. O investimento é de R$ 11,6 milhões, financiado em 54 parcelas pelo BNDES.

A cidade passará a contar com 25 caminhões basculantes, carroceria e munck, dois guindastes hidráulicos, dois carros-pipas e um limpa fossa (para desobstrução de bueiros). A prefeitura também adquiriu uma usina de asfalto móvel, com capacidade de produção de 80 toneladas por hora.

O Provias também receberá outros equipamentos, tais como retroescavadeira, escavadeira, roçadeira, moto niveladora, mini carregadeiras e demarcador viário horizontal. Além disso, foram comprados cortador de asfalto, roçadeiras hidráulicas, compactador de solo e de placa vibratória, caminhonete 4x4.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Nova Friburgo, RJ, fecha convênio para compra de usina de asfalto móvel. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias