As Últimas
Publicidade
17 de fev de 2014
Publicidade 2

Manhã de caos e transtornos no trânsito de Nova Friburgo, no RJ

Intervenção em poste de energia elétrica provocou congestionamento. De Conselheiro Paulino ao Centro, motoristas levaram mais de uma hora.

Trânsito ficou completamente parado em alguns trechos (Foto: Alex Almeida/InterTV)
Quem acordou cedo para ir trabalhar nesta segunda-feira (17) enfrentou um grande engarrafamento em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. O trajeto de Conselheiro Paulino ao Centro da cidade que, em dias normais, demora em média 20 minutos, demorou mais de uma hora. O motivo do engarrafamento foi a troca de fiação em postes de energia elétrica na Avenida Presidente Costa e Silva em frente ao Hospital Municipal Raul Sertã.

Motoristas tiveram que ter paciência (Foto: Alex
Almeida/InterTV)
Segundo alguns motoristas, a intervenção na avenida provocou reflexos no trânsito em vários pontos da cidade, como por exemplo, a RJ-130 e Chácara do Paraíso. Em nota, a Energisa, concessionária responsável pelo abastecimento de energia elétrica na cidade, informou que a obra estava prevista para ser concluída às 11h e os trabalhos terminaram às 9h45.

"A Energisa ainda está verificando, internamente, os procedimentos relativos a esta obra, inclusive a necessidade de apoio das autoridades responsáveis pelo trânsito. A empresa lamenta profundamente os transtornos causados pela obra à população de Nova Friburgo e tomará as providências cabíveis para que situações como essa não voltem a ocorrer", disse trecho da nota.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Manhã de caos e transtornos no trânsito de Nova Friburgo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias