As Últimas
Publicidade
6 de fev de 2014
Publicidade 2

Guarda Municipal ajudará a orientar o trânsito de Nova Friburgo, no RJ

Ao todo 25 guardas atuarão no trânsito do Centro da cidade. Eles ficarão em pontos críticos, como por exemplo, o Paissandu.

Foto: Divulgação/A Voz da Serra
O trânsito de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, passou a contar com reforço nesta quarta-feira (5). Uma equipe de 25 guardas municipais estão nas ruas para orientar e também para coibir eventuais abusos dos motoristas. A intenção é melhorar a fluidez dos veículos no perímetro urbano do município.

A colaboração da Guarda Municipal no trânsito foi adotada pela prefeitura através de uma proposta encaminhada pelo prefeito Rogério Cabral e aprovada pela Câmara de Vereadores no final de 2013. Segundo o secretário de Ordem e Mobilidade Urbana, coronel Hudson de Aguiar Miranda, os guardas municipais serão distribuídos em pontos críticos, como o Paissandu, Ponte Branca (em frente ao antigo Clube dos 50), Rua Sete de Setembro e nas proximidades das Avenidas Euterpe Friburguense e Hans Gaiser, onde costumam ocorrer engarrafamentos nos horários de rush.

O trabalho de rua será coordenado pelo subsecretário de Postura, Ronald Pereira. "A equipe da Guarda Municipal atuará de segunda a sexta-feira", disse Ronald.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Guarda Municipal ajudará a orientar o trânsito de Nova Friburgo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias