As Últimas
Publicidade
31 de jan de 2014
Publicidade 2

Nova Friburgo, RJ, define regras para venda de bebidas durante o carnaval

Comerciantes do Centro da cidade receberão comunicados sobre a medida. Objetivo é evitar que qualquer tipo de comércio venda bebidas.

Foto: Exito Rio
Até esta sexta-feira (31) a Prefeitura de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, realizará visitas aos comerciantes do Centro da cidade, principalmente da Avenida Alberto Braune, onde distribuirá panfletos sobre a Deliberação 918/69, que garante o direito de venda de bebidas somente aos estabelecimentos ligados ao ramo alimentício durante o carnaval.

“Aqueles estabelecimentos que não possuem em seu alvará previsão para venda de víveres (mantimentos alimentícios) e bebidas estão proibidos de fazê-lo sob pena de aplicação de penas previstas no código de posturas do município (multas e apreensão das mercadorias)”, informou trecho do comunicado que será entregue aos comerciantes.

O objetivo é coibir a venda de bebidas em lojas não autorizadas para a venda deste tipo de mercadoria como aconteceu em outros anos. A subsecretaria de Posturas também informou que irá apreender a mercadoria desses estabelecimentos que não cumprirem a deliberação.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Nova Friburgo, RJ, define regras para venda de bebidas durante o carnaval Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias