As Últimas
Publicidade
15 de jan de 2014
Publicidade 2

Motorista morto em acidente de carro em Friburgo, RJ, era médico conhecido na região.

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão na tarde desta terça-feira (14) chocou os moradores da região. A vítima foi o médico cirurgião, Ex prefeito e Ex secretário de Saúde de Duas Barras, RJ, Dr Luiz Gonzaga Pagnuzzi Araújo.

Dr. Luiz Gonzaga Pagnuzzi Araújo  (Foto: Duas Barras.com
Dr. Gonzaga, como era chamado carinhosamente pelos amigos e bibarrenses, se dedicou longos anos pela saúde da população de Duas Barras como Secretário de Saúde, chegou a ser Prefeito do Município pelo qual sempre foi encantado, exercendo seu mandato no período de 1993 a 1996. 

Atualmente, o Médico Cirurgião Geral presidia a Cooperativa Agropecuária de Duas Barras, além de atender a população no Hospital Municipal. 

A notícia chocou a população. Manifestações de respeito e perplexidade tomaram as ruas do município e as postagens das redes sociais. 

O corpo do Médico, está sendo velado no Ginásio de Esportes de Duas Barras, o sepultamento acontecerá ás cinco horas da tarde desta quarta-feira (15/01) no cemitério local. A Prefeitura de Duas Barras decretou luto oficial na Municipalidade, as repartições públicas trabalharão em expediente interno nesta quarta.


O médico estava no carro acidentado em Friburgo, RJ.  (Foto: Lilian Cunha)



Por Ricardo Mello,
Repórter DuasBarras.com.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Motorista morto em acidente de carro em Friburgo, RJ, era médico conhecido na região. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias