As Últimas
Publicidade
20 de set de 2013
Publicidade 2

Policial de Nova Friburgo, RJ, morre durante operação do Bope no Rio

Bope realizava operações nas Zonas Norte e Oeste do Rio. Marco antônio Gripp foi atingido durante troca de tiros com criminosos.

Marco Antônio atuava no Bope há 11 anos
(Foto: Reprodução/Facebook)
O friburguense e subtenente do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Marco Antônio Gripp, de 47 anos,  morreu durante uma operação no Morro da Covanca, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (20). A operação visava resgatar fugitivos do presídio Vicente Piragibe, em Bangu, que estariam escondidos no maciço da Covanca. Marco Antônio foi atingido durante a troca de tiros e morreu. Outros dois policiais ficaram feridos.

O subtenente tinha 27 anos de serviço na Polícia Militar, sendo 11 deles no Bope. A notícia de sua morte gerou grande repercussão em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. Em nota, a assessoria de imprensa do Bope, lamentou o ocorrido e informou que Marco Antônio deixa cinco filhos. O corpo do militar está sendo velado no Colégio Municipal Claudir Antônio de Lima, no bairro Catarcione. O horário e o local do sepultamento ainda não foi informado.


Fri notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Policial de Nova Friburgo, RJ, morre durante operação do Bope no Rio Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias