As Últimas
Publicidade
6 de set de 2013
Publicidade 2

Jogadores do Friburguense fazem homenagem a Marquinhos Galhardo

Ex-atleta do clube morreu em abril deste ano em um acidente de carro em Itaperuna, RJ. Meia havia sido revelado na base do tricolor.

Os jogadores do Friburguense fizeram uma homenagem a Marcus Galhardo antes do início do jogo contra o Madureira na noite da última terça-feira (02) pela estreia da Copa Rio. O ex-jogador do Tricolor da Serra morreu em um acidente de carro em abril deste ano, em Itaperuna, interior do Rio de Janeiro.


Jogadores do Frizão fizeram homenagem a Marcus Galhardo (Foto: Vinícius Gastin/Divulgação)

- Obrigado, Marquinhos pelo seu exemplo e amizade... Os planos de Deus são perfeitos, mas a saudade é muito grande. Amigos para sempre! – dizia a faixa carregada pelos jogadores na entrada de campo.


Camisa 7 foi autografada e entregue a família. (Foto: Vinícius Gastin)
"Agradecemos ao Friburguense pelo carinho que sempre tiveram com meu filho e pela homenagem. Ele sempre amou esse clube. É difícil encontrar um conforto, mas Deus sabe de todas as coisas" disse Roberto Abreu, Pai do atleta.

Irmão do lateral santista Rafael Galhardo, Marcus Galhardo foi revelado nas categorias de base do Friburguense. O jogador foi um dos destaques do Tricolor da Serra na campanha de acesso à Série A do Carioca em 2011. Antes do acidente, o meio-campo atuava pelo Tombense, de Minas Gerais.


Fri Notícias/G1.com


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Jogadores do Friburguense fazem homenagem a Marquinhos Galhardo Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias