As Últimas
Publicidade
9 de set de 2013
Publicidade 2

Alunos da rede estadual podem concorrer a bolsas integrais na PUC-Rio






Os alunos da rede estadual que estejam concluindo o Ensino Médio, ou que tenham concluído no ano passado, podem concorrer a bolsas integrais para o primeiro semestre de 2014 na Pontifícia Universidade Católica (Puc) Rio.

A oferta é resultado de um convênio assinado pela Secretaria de Educação e a universidade.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.puc-rio.br/vestibular/.

Foto: Divulgação
Os interessados devem preencher o campo “nome completo” exatamente como consta no sistema Conexão Educação, da rede estadual.

No total, serão oferecidas cinco bolsas para os cursos de Direito, Relações Internacionais, Administração, Comunicação Social e Engenharia.

Serão oferecidas bolsas aos alunos que forem aprovados no vestibular da instituição e obtiverem as melhores classificações frente aos demais alunos concorrentes da rede estadual em cada curso oferecido pela instituição.

Terem participado de, pelo menos, um terço dos exames bimestrais (Saerjinhos) no caso dos alunos que estão cursando o último ano do Ensino Médio no ano em vigência; e de pelo menos dois terços dos exames, no caso dos alunos que cursaram a 3ª série no ano passado.

As provas serão realizadas nos dias 13 e 14 de outubro.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15/09.



Fri Notícias/FriburgoAM
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Alunos da rede estadual podem concorrer a bolsas integrais na PUC-Rio Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias