As Últimas
Publicidade
22 de ago de 2013
Publicidade 2

Servidores da Educação fecham Rua Teresa em protesto em Petrópolis, RJ

Grupo aguarda a chegada chegada do ministro da Ciência e Tecnologia. Protesto está em frente ao Centro de Moda da Rua teresa. 


O grupo aguarda a chegada do ministro nesta quinta
(Foto: Karen de Souza/Intertv)
Cerca de 250 profissionais da Educação, segundo a Polícia Militar (PM), estão bloqueando o trânsito na Rua Teresa no Centro de Petrópolis, Região Serrana do Rio, na tarde desta quinta-feira (22). Os servidores aguardavam a chegada do ministro da Ciência e Tecnologia e Inovação, Marco Antonia Raupp, que está na cidade para um encontro com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) para tratar do Projeto de Instalação de Pluviômetros Automáticos nos 20 municípios da Região Serrana.

Segundo informações da classe, o grupo vai questionar ao ministro onde estão os 13 mil laptops do Programa Um Computador por Aluno (PROUCA) que foram distribuídos em 2012 aos alunos da rede municipal de ensino e que tiveram que ser devolvidos no fim do ano letivo. Aindo de acordo com o grupo, os aparelhos que atenderiam aos 50 mil estudantes da rede até hoje não foram distribuídos.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Servidores da Educação fecham Rua Teresa em protesto em Petrópolis, RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias