As Últimas
Publicidade
22 de ago de 2013
Publicidade 2

Jovem sofre tentativa de homicídio em Olaria, Nova Friburgo, e acaba capotando de carro






A Polícia Militar de Nova Friburgo prendeu na noite de ontem, 21, em Olaria, dois suspeitos de cometerem uma tentativa de homicídio contra Rafael Valeriano da Silva, de idade não divulgada.

A vítima trafegava de carro pela Rua Santa Catarina, quando foi alvejada com diversos tiros de arma de fogo, calibre 380. Diante dos disparos, o motorista perdeu a direção do veículo e capotou.

Os principais suspeitos de serem os autores do crime – Diego Menezes dos Santos, o “Dieguinho” de 19 anos e Pablo Pereira de Souza, o “Pablinho” de 28 anos – foram detidos, em casa, horas depois ao ocorrido. No entanto, ainda encontra-se foragido um terceiro suspeito de ter participado da ação. Trata-se de Carlos Silvio de Oliveira Martins, o “Chuck” de 28 anos.

Rafael Valeriano foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Raul Sertã, onde segue internado.


Fri notícias/FriburgoAM
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Jovem sofre tentativa de homicídio em Olaria, Nova Friburgo, e acaba capotando de carro Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias