As Últimas
Publicidade
2 de ago de 2013
Publicidade 2

Homem fica preso no porta-malas de carro por mais de três horas após assalto em Rio das Ostras, RJ

Carro usado no assalto não funcionou na hora da fuga. Três homens foram presos em flagrante com arma e produtos roubados.

Três homens foram presos em flagrante durante a manhã desta sexta-feira (2) em Rio das Ostras, quando assaltavam uma loja de celulares e relógios no Centro da cidade. A polícia foi chamada por uma funcionária que percebeu a movimentação na loja quando chegava para trabalhar.
Momento em que a polícia libera o dono do carro preso dentro do porta-malas. (Foto: Gilismar Correa)

Os criminosos tentaram fugir usando um carro, roubado para realizar o assalto, mas não conseguiram ligar o veículo. Eles fugiram a pé, mas foram alcançados a poucos metros do local do assalto pelos policiais. Com o trio, a polícia encontrou uma pistola calibre 9mm, municiada, celulares e relógios importados que valem entre R$ 1,5 mil a R$ 2 mil.


Um dos detidos durante a fuga (de camisa branca
entre os policiais). (Foto: Gilismar Correa)
Quando começaram a revistar o carro, após a prisão dos criminosos, os policiais militares foram surpreendidos. O proprietário do carro estava preso dentro do porta-malas. Após ser liberado pelos policiais, o dono o veículo disse que foi sequestrado por volta das 6h. O homem só foi liberado por volta das 10h30.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos homens presos durante a operação é gerente do tráfico de drogas de Rio das Ostras, e tem diversas passagens na polícia por tráfico.

Os presos, o material apreendido e o proprietário do veículo foram encaminhados para a 128º delegacia de Rio das Ostras, onde a ocorrência foi registrada.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Homem fica preso no porta-malas de carro por mais de três horas após assalto em Rio das Ostras, RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias