As Últimas
Publicidade
13 de ago de 2013
Publicidade 2

Ação da Autran recolhe 35 carros abandonados em Nova Friburgo, RJ

Operação começou a ser realizada no último dia 7 de agosto. Para a ação, Autran disponibilizou três reboques e oito agentes.


Agentes da Autran reboca carro em rua de Olaria em Nova Friburgo.
(Foto: A Voz da Serra)
A Autarquia Municipal de Trânsito de Nova Friburgo (Autran), realiza operações para a retirada de carcaças e veículos abandonados das ruas da cidade. A ação começou no último dia 7 de agosto e recolheu 35 carros, sendo que oito foram recolhidos apenas nesta segunda-feira (12). Para realizar a operação, a Autran utilizou três reboques e contou com oito agentes.

Em diversos bairros da cidade veículos estão abandonados. O problema é que as carcaças acumulam lixo e ocupam vagas de estacionamento, causando um transtorno para os moradores. Por exemplo, no bairro Olaria, um veículo estava parado no mesmo lugar há sete anos e, em baixo, havia capim e sujeira. O dono do carro, Alarico Filho, não esclareceu porque deixou o carro no local.

A Autran descobre onde estão os veículos abandonados com ajuda dos moradores que ligam para a autarquia denunciando. Desde o começo da operação, o órgão tem recebido em média 25 ligações por dia.


Fri notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Ação da Autran recolhe 35 carros abandonados em Nova Friburgo, RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias